sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amanhecer part. 2

Ola pessoal.

Tudo bem?

Bom posso não ser a pessoa mais indicada para falar de um filme da saga crepúsculo, talvez por que eu seja fã, mas isso não me impede de fazer no meu blog rsrs, estou triste por que meu filme favorito acabou, mas feliz que tenha acabado como acabou, gostei muito do filme, o livro é bem mais detalhado claro, mas o filme conseguiu se sobressair  a cena da batalha é a melhor, não vou entrar em detalhes por que muitas pessoas não assistiram e adoraria ver a cara delas na batalha porque eu sinceramente, falei NÃO dez vezes, depois chorei e depois ri kkkkk, isso pode ser uma pista do que acontece, mas o legal para nos que lemos o livro e amamos essa saga, é que ela foi um épico. Não posso deixar de falar, que todos os vampiros mencionados no livro que aparecem para apoias os Cullen contra os Volture, ficaram ótimos e lindos, a Bella ficou linda, muito diferente do que aquela garota sem sal dos outros filmes, ela se apareceu mais, é como se ela sempre tivesse nascido para se tornar vampira, e eu fico estarrecida com a capacidade de alguns altores, como a da Saga Crepúsculo Stephanie Mayer, de fato precisa ser como ela para criar tão detalhadamente um mundo com, outros seres e com tanto sucesso, tem também a autora de Herry Potter, gosto dele, mas não tanto quando a saga crepúsculo. 

Bom pessoal estou triste por ter acabado, mas feliz por como acabou.

beijos e assistam também.






Nenhum comentário:

Postar um comentário