sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Elas amam rosa e a gente também



We Love Pink #ModaDaLila
Pra mim o pink nunca deixou de ser trend, ele até deu um apagada, virou nude, pêssego, blush e agora ele volta com toda a força da cor.

Essa cor super alegre e vibrante foi protagonista nas passarelas de várias marcas importantes como Ralph Lauren, Donna Karan, Marchesa, Valentino e Miu Miu. Aqui no Brasil muitas marcas também apostaram no Pink para a primavera verão.
A aposta da vez é usa-lo em peças mais clássicas, deixando o estilo menininha de escanteio(claro, se for seu estilo, não precisa mudar!) Camisas, calças de corte reto, blazers, shorts e saias com shape de alfaiataria são peças coringas pra se ter no armário  porem na cor pink elas alegram o look sem tirar a carinha de sofisticado.
Já para o dia a dia, as calças coloridas combinadas com t-shirt divertida, são uma ótima pedida. Pra quem não curte muito e mesmo assim quer aderir a moda, pode investir nos acessórios  bolsas e sapatos. Temos muitas opções no mercado e em vários tons, como os neon por exemplo. Que também são a grande pedida pro verão.
Se vocês reparem bem até nos eventos mais importantes, a cor é onipresente e muitas, muitas celebs colocaram seus maxi dress pra jogo, e diga-se de passagem belíssimos.
E você curtem essa tendencia ou sempre foram adeptas do Pink? Nem preciso dizer que tô amando essa volta do pink e o quanto é legal encontrar mil opções de peças na minha cor querida






Fonte: Andreza Goulart/Lila Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário