quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Apresentação



Bom pessoal, primeiramente vou me apresentar rsrs.

Nome: Fernanda Rodrigues da Costa Macedo Borges.
Idade: 24
Data de Nascimento: 23/05/1988
Vícios: Meu filho, marido, livros, musica, doces, amigos, anime, manga, cinema, moda, estudar, tecnologia e tudo que é bom e saudável. Não prejudico ninguém e não permito que ninguém tente me prejudicar ou a alguém que eu amo.
Apelido: Bom tenho muito, alguns me chamam de Fê, Fezinha, Fefa, Nanda, minha avó me chama de Bonecão da Vovó kkkk não acredito que postei isso, mas é verdade. Mas prefiro Fê, ou Fefâ.
Trabalho na Área de Recursos Humanos, adoro o que eu faço, mas também não nego que AMO MODA, e que se o Senhor Deus me apoiar, pois sei que ele vai, vou iniciar a minha faculdade nessa área.

Estou criando esse blog com o intuito de expor minha ideias, novidades e até quem sabe meus desenhos rs..

Beijos Fê


Nenhum comentário:

Postar um comentário