quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Olá, pessoal.

Tudo Joinha

Eu estava sumida um pouco por causa da faculdade, semana de prova, trabalhos para entregar e a famosa preocupação com o temido TCC, estou com medo por antecipação mas tentando me manter calma. Sem falar no chá de bebê da minha irmã, e da nossa SOPHIA, minha afilhada linda (^^), ontem fiquei até tarde fazendo lindas lembrancinhas de fraldinhas, e me deu uma inspiração que não sei de onde tirei para fazer um bolo de fraldas kkkk, minha irmã nem sabe como ficou ainda, a única coisa que falta é um ursinho da cor do tema (rosa e lilás) que escolhi para colocar no topo do bolo.

Depois eu vou postar as fotos das lembrancinhas e do bolo de fralda que eu fiz, a tá estou pensando até em começar a trabalhar com artesanato e lembrancinhas, pois AMEI fazer tudo.

Beijos,

Fezinha ¨*(^_^)*¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário