quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bolsa Toalha (Lindas)

Pessoal, tudo Joinha.

Hoje estou trazendo uma novidade massa para vocês, a mãe da minha amiga (Magda), fez umas bolsas toalhas que eu babei, quando ela me disse, eu fiquei tentando visualizar como seriam essas bolsas toalhas, quando vi, achei lindas, já encomendei a minha rsrs, são incríveis tanto pra gente ir á praia ou ao clube, sem falar que achei o máximo até para irmos a academia, pois ela é um luxo. 

O mais legal, é que por ser artesanal, nunca vai ter uma igual a sua, ou com a mesma estampa.

Seguem abaixo as fotos que eu tirei.








Gostaram, então encomendem rsrs

R$ 35,00 (Produto Personalizado)

4 comentários:

  1. Linda!!!!!!
    São feitas especialmente para cada pessoa... é só escolher a cor da toalha e tipo de estampa que fazemos. Lembrando que por ser sob encomenda, dificilmente alguém terá uma igual a sua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já encomendei a minha, vai ser de oncinha...adooooooro

      Excluir
  2. Respostas
    1. Facebook FERNANDA RODRIGUES BORGES, E MAGDA SCARNERA rsrs é só nos procurar.

      Excluir